Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Lazer e Cultura

Feira de Natal do Centro de Convivência começa nesta 4ª

A feira vai funcionar até a véspera de Natal. Com quase 100 expositores, traz opções de presentes variadas ao público

| ACidadeON Campinas

 

Feira começa na próxima quarta-feira (Foto: Carlos Bassan/Prefeitura de Campinas)

A tradicional Feira de Natal do Centro de Convivência Cultural, no Cambuí, em Campinas, começa nesta quarta-feira (4). Com horário de funcionamento das 16h às 22h, de segunda a sexta, a feira vai funcionar até o dia 23 de dezembro, e na véspera de Natal, dia 24, das 8h às 12h.

A feira trará opções de presentes variadas, além de entretenimento ao público. Com quase 100 barracas, o público encontra expositores de diversos segmentos. Os visitantes encontram artesanatos, joias e bijuterias, acessórios, costura criativa, roupas, calçados, produtos sustentáveis, antiquários, esotéricos e comidinhas de rua, que já conquistam os visitantes da feira aos finais de semana. 

A atividade não interferirá no funcionamento da Feira já realizada aos finais de semana, que continua aos sábados e domingos, das 9h às 14h. 

E para acompanhar as compras os visitantes poderão ouvir o Grande Coral Campinas, que se apresenta na praça na sexta-feira (6) às 19h, sob as batutas dos maestros Danilo Demori, Laura Aimbiré, Wanilton Mafuz e Suzana Cabral.

OUTRA OPÇÃO  

A Feira Cultural Tancredão também oferece opções para lazer e compras. Ela funcionará nos dias 8, 15 e 22, das 8h às 11h (ao lado do Centro de Saúde do Tancredão) com cerca de 80 expositores. Além dela, a edição de Natal da Feira Cultural da Praça da Juventude, no DIC V acontece nos dias 7, 14 e 21, das 12h às 19h com 50 expositores.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON