Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Lazer e Cultura

Feira de Natal do Centro de Convivência começa nesta 4ª

A feira vai funcionar até a véspera de Natal. Com quase 100 expositores, traz opções de presentes variadas ao público

| ACidadeON Campinas

 

Feira começa na próxima quarta-feira (Foto: Carlos Bassan/Prefeitura de Campinas)

A tradicional Feira de Natal do Centro de Convivência Cultural, no Cambuí, em Campinas, começa nesta quarta-feira (4). Com horário de funcionamento das 16h às 22h, de segunda a sexta, a feira vai funcionar até o dia 23 de dezembro, e na véspera de Natal, dia 24, das 8h às 12h.

A feira trará opções de presentes variadas, além de entretenimento ao público. Com quase 100 barracas, o público encontra expositores de diversos segmentos. Os visitantes encontram artesanatos, joias e bijuterias, acessórios, costura criativa, roupas, calçados, produtos sustentáveis, antiquários, esotéricos e comidinhas de rua, que já conquistam os visitantes da feira aos finais de semana. 

A atividade não interferirá no funcionamento da Feira já realizada aos finais de semana, que continua aos sábados e domingos, das 9h às 14h. 

E para acompanhar as compras os visitantes poderão ouvir o Grande Coral Campinas, que se apresenta na praça na sexta-feira (6) às 19h, sob as batutas dos maestros Danilo Demori, Laura Aimbiré, Wanilton Mafuz e Suzana Cabral.

OUTRA OPÇÃO  

A Feira Cultural Tancredão também oferece opções para lazer e compras. Ela funcionará nos dias 8, 15 e 22, das 8h às 11h (ao lado do Centro de Saúde do Tancredão) com cerca de 80 expositores. Além dela, a edição de Natal da Feira Cultural da Praça da Juventude, no DIC V acontece nos dias 7, 14 e 21, das 12h às 19h com 50 expositores.

Mais do ACidade ON