Aguarde...

lazerecultura_giro

Museu da Cidade recebe obras do artista holandês MESMO

Visitantes podem interagir com as obras por meio de um aplicativo para celulares. Exposição fica disponível até 14 de dezembro

| ACidadeON Campinas

A exposição promove a interação do público por meio de um aplicativo (Foto: Kjell van Ginkel/MESMO)

A mostra "Para o Público Acidental", do artista visual holandês MESMO (Kjell van Ginkel), está em exposição no Museu da Cidade de Campinas.

MESMO é um artista visual holandês, atualmente morando no Brasil, cujo foco são as ruas e espaços públicos, pois são acessíveis a todos para brincar, fazer arte e aprender.

As obras em exposição no Museu da Cidade mostram a trajetória de rua do artista holandês, além de promover a interação do público por meio de um aplicativo.

O aplicativo inédito My Street ABC permite que os usuários encontrem letras do alfabeto em formas do dia a dia. O fim de um canteiro forma a letra U, por exemplo.

O aplicativo lança o desafio de encontrar todas as letras do alfabeto em imagens comuns. Você pode baixar para plataformas iOS neste link.

A exposição "Para o Público Acidental" fica disponível de terça a sexta, das 13h às 18h, e aos sábados, das 10h às 13h, até 14 de dezembro.

SERVIÇO
O quê: "Para o Público Acidental" - exposição do artista MESMO
Quando: até 14 de dezembro - terça a sexta, das 13h às 18h; sábados, das 10h às 13h
Quanto: grátis
Onde: Museu da Cidade - Avenida Andrade Neves 33 - Centro, Campinas

Mais do ACidade ON