Aguarde...

Sindicato dos Petroleiros distribui 50 botijões de gás em Campinas

A ação aconteceu na manhã de hoje (21) na região da Gleba B; cestas orgânicas e kits de higiene também são doados pela entidade

Da Redação | ACidade ON Campinas


O Sindipetro (Sindicato dos Petroleiros Unificados de São Paulo), por meio da Associação Quilombo Urbano, realizou a doação de 50 botijões de gás na manhã desta quinta-feira (21). Estes foram entregues às famílias carentes que residem na região da Gleba B, em Campinas.  

Diante da pandemia do novo coronavírus, a entidade tem promovido diversas ações e campanhas de solidariedade à população menos favorecida. As doações também aconteceram na semana passada, em que 50 botijões de gás foram distribuídos para moradores da antiga ocupação Joana D’arc.  

“A gente agradece muito porque sabemos da necessidade da população. O gás já era caro antes da pandemia e agora com a pandemia ele está mais caro. As pessoas estão desempregadas e tem que se precaver da covid-19. Em maioria quem pegou foram mulheres, porque a gente sabe que elas são chefes de famílias e estão responsáveis pelas crianças”, disse Magali, uma das integrantes do Quilombo Urbano.  


1/5
1/5
1/5
1/5
1/5