Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Política

Morre palhaço malabarista agredido com chute em briga de trânsito

A agressão foi registrada por câmeras do circuito de segurança de um comércio da Rua Henriqueta Teodoro de Souza Mendes e mostra a discussão entre eles

| ACidadeON/Campinas

Motorista saiu do carro que estava e chutou o rosto do palhaço. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O palhaço malabarista de rua que se envolveu em uma briga de trânsito e levou um chute de um motorista na semana passada, em Mogi Guaçu, morreu na noite desta terça-feira (15). Ele estava internado na Santa Casa da cidade.

A agressão foi registrada por câmeras do circuito de segurança de um comércio da Rua Henriqueta Teodoro de Souza Mendes e mostra a discussão entre eles. O motorista sai, o palhaço vai atrás e continua discutindo. Nas imagens é possível ver quando o agressor vira e dá um murro seguido de um chute no palhaço. Ele caiu desmaiado no asfalto. O palhaço foi identificado como Adriano Ribeiro da Silva. Ele foi socorrido com traumatismo craniano.  

Uma testemunha disse à polícia que o palhaço deixou cair um dos pinos no carro do agressor. E isso teria iniciado uma discussão. Falou também que o palhaço chegou a jogar o pino no agressor durante o bate boca.   

O motorista no dia da briga foi conduzido à delegacia, ouvido e liberado. 

A delegacia Seccional de Mogi Guaçu informou que o agressor vai responder por lesão corporal seguida de morte, em liberdade. A vítima vai ser enterrada hoje a tarde em Itapira. (Com informações de Ruan Vinicius)  



QUER CONTINUAR LENDO ESTE CONTEÚDO E MUITOS OUTROS? FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE

Informe seu e-mail e senha cadastrados para ter acesso a todo conteúdo do site:

ainda não tem cadastro?
QUER LER ESSE CONTEÚDO? CADASTRE-SE

Informe seu Nome, E-mail e senha para se cadastrar no Acidade ON

Quero ser informado sobre promoções e ofertas do Acidade ON e seus parceiros
Aceito os Termos de Uso do Acidade ON

Veja também