Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Especial Névio Archibald

Vereadores fazem as pazes após quase saírem no tapa

Paulo Galtério (PSB) e Marcelo Silva (PSD) quase brigaram na semana passada, mas hoje o clima foi de paz e amor

| ACidadeON Campinas

Galtério entregou o documento, mas não o "esfregou na cara" de Marcelo Silva 

Os vereadores de Campinas Marcelo Silva (PSD) e Paulo Galtério (PSB) fizeram as pazes durante a sessão ordinária desta segunda-feira (30). Na semana passada, os dois advogados quase saíram no tapa por conta de um falar para o outro "que é mais advogado".  

LEIA MAIS  
Vereadores quase saem no tapa na Câmara de Campinas

Galtério criticou o PL de Marcelo Silva, que queria multar somente quem for flagrado trafegando acima de 70km/h. O vereador disse que Marcelo esquece que é advogado e o que está na lei.

Marcelo, depois de várias críticas de outros vereadores, subiu na tribuna a afirmou que Galério merecia ter a licença da OAB cassada. Já Galtério devolveu que iria esfregar a carteira da Ordem em sua cara.

Galtério levou sua inscrição na OAB, junto com um texto. Ele disse que, infelizmente, Marcelo não estava no plenário para ver a leitura do documento. Marcelo entrou no plenário e assim que Galtério desceu do plenário, recebeu o documento em mãos.

Marcos Bernardelli (PSDB), presidente da Casa, que tinha falado até em comprar um octógono (ringue de luta usado por atletas do UFC), parabenizou a atitude dos dois vereadores.

Mais do ACidade ON