Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

vidaeestilo

Bar no Cambuí abre exposição sobre cotidiano de Cuba

André Montejano passou 13 dias na ilha do Caribe para relatar trivialidades de seus habitantes

| ACidadeON Campinas

Exposição mostra o cotidiano de Cuba (Foto: André Montejano/Divulgação) 

O Alma Jazz Club, no Cambuí, em Campinas, apresenta nesta quinta-feira (29), a exposição fotográfica "A Serenidade da Ilha", do fotógrafo e jornalista André Montejano.

A mostra fica no espaço dedicado à arte da casa. O projeto, com entrada gratuita, mostra cenas do cotidiano do povo cubano. O fotógrafo e jornalista André Montejano passou 13 dias em Cuba, viajando pelas cidades de Havana, Cienfuegos, Santa Clara, Trindad, Varadero e Matanzas para captar suas singularidades, já que uma das suas especialidades é retratar cenas do dia a dia.

Além das obras, o público de Campinas e região também pode conferir os shows que acontecem entre os dias 28 de agosto e 1º de setembro e conhecer um pouco mais do mundo do jazz.

Para quem vem de outras cidades e deseja consumir os drinks da casa sem a preocupação de dirigir, o Alma Jazz Club oferece uma estrutura-hostel que hospeda até 18 pessoas, um serviço inédito pensado para aliar divertimento à segurança e tranquilidade.

As apresentações acontecem de quarta a sábado, a partir das 20h e, aos domingos, os visitantes podem aproveitar o Jazz no Brunch, a partir das 13h. Confira a programação desta semana:

28/8 - Quarta
Quarta Jazz Teco Cardoso 20h

29/8 - Quinta
Vernissage no Jazz Exposição Fotográfica "A Serenidade da Ilha (Cuba)" por André Montejano - 18h
Tributo Duke Ellington Vinicius Corilow 20h

30/8 - Sexta
Funk Frevo & Choro in Jazz por Meretrio - 20h

31/8 - Sábado
Jazz no Brunch Especial Vozes do Jazz com Jairo Silveira e Sílvia Regina 13h

Warm Up Discotecagem DJ Eb 18h
Estranho Caso Sexteto 20h
Sérgio Groove Trio 21h30

1º/9 - Domingo
Jazz no Brunch Especial Djavan por Sérgio Groove Solo 13h

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON