Aguarde...

cotidiano

Viracopos: dois ladrões são mortos em troca de tiros

Major da polícia foi atingido na perna em abordagem a suspeitos de assalto no Aeroporto de Viracopos

| ACidadeON Campinas

Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira em Campinas (Foto: Luciano Claudino/Código19)

A Polícia Militar confirmou que dois suspeitos de participarem do assalto na empresa Brink's localizada no terminal de cargas do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, foram mortos em troca de tiros com policiais nesta terça-feira (17).  
 
LEIA MAIS 
Assalto em Viracopos leva pânico e deixa ao menos dois feridos

Veja vídeos do ataque de bandidos em Viracopos 

De acordo com a polícia, os PMs conseguiram interceptar parte da quadrilha perto do aeroporto. A localização exata da abordagem não foi divulgada. Houve uma troca de tiros e dois criminosos foram mortos no local. Um major da polícia foi baleado na perna e já foi socorrido. Seu estado de saúde também não foi divulgado.

Parte do dinheiro roubado já foi recuperada. Até agora a PM confirmou que três viaturas da GM (Guarda Municipal) e uma da PM foram alvejadas. A Rota, o Gate e a Tropa de Choque, de São Paulo, foram chamados.  

VOOS ATRASADOS

Por causa do assalto, alguns voos Azul em Viracopos registraram atrasos nos pousos e decolagens em Campinas.  A companhia aérea ainda não informou quais voos e horários. A empresa disse ainda em nota que está prestando assistência necessária e que lamenta eventuais aborrecimentos. Além da PM, a Força Aérea disse que também está apurando o caso.


Mais do ACidade ON