Aguarde...

cotidiano

Homem de 65 anos é o 57º óbito por covid-19 em Indaiatuba

Município tem ainda 1.250 pessoas infectadas pela nova doença

| ACidadeON Campinas

Prefeitura de Indaiatuba (Foto: Divulgação/Eliandro Figueira) 

A Prefeitura de Indaiatuba confirmou nesta quinta-feira (25) mais um óbito decorrente da infecção pelo novo coronavírus, chegando agora a 57 mortes. Segundo a Administração, o paciente era um homem de 65 anos, com diabetes, que morreu ontem.

O Departamento de Vigilância Epidemiológica da cidade também confirmou mais 56 casos positivos na cidade e total é de 1.250 pessoas infectadas.

Segundo a Prefeitura, o 57º óbito ocorreu no Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo) e o paciente tinha sido internado no dia 14 de junho. A administração municipal lamentou a morte e presta condolência aos familiares e amigos.  

LEIA TAMBÉM 
Campinas atinge marca de 5 mil recuperados da covid-19
Sumaré: vereador confirma covid-19 e Câmara terá desinfecção
Apeoesp ameaça greve se aulas voltarem com covid-19 em alta
Paulínia confirma 10º óbito por coronavírus e 565 casos


MAIS DADOS

Ainda em Indaiatuba, 1.161 pessoas são considerados curados ou estão em recuperação domiciliar e 32 confirmados estão internados.

Ainda há outros 124 casos suspeitos aguardando resultado. Atualmente há 35 internados em leito clínico e 28 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A taxa de ocupação dos leitos clínicos é de 60% para o Haoc e 75% para o Hospital Santa Ignês, referente aos leitos de UTI para o Haoc é de 83% e para o Hospital Santa Ignês 67%.

Mais do ACidade ON