ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Ponte viaja para Florianópolis nessa sexta onde enfrenta o Figueirense

Um dos atletas que devem estar relacionados par o duelo é o lateral-direito Igor

| ACidadeON/Campinas

Um dos atletas que devem estar relacionados par o duelo é o lateral-direito Igor (Foto: PontePress/FábioLeoni) 

A equipe da Ponte Preta faz a última atividade nessa sexta-feira (29) e já viaja para Florianópolis, onde enfrenta o Figueirense, nesse sábado (30), às 18 horas, em mais um compromisso pelo Brasileiro Série B. Um dos atletas que devem estar relacionados par o duelo é o lateral-direito Igor, que confia em um bom jogo da Macaca, diante dos catarinenses.

"Nosso histórico fora de casa está muito bom, e contamos com isso para fazer mais uma bela partida contra o Figueirense. Tivemos uma semana muito boa de trabalho e estamos muito confiantes de conquistar os três pontos", afirma o lateral, que lamenta o fato da equipe não estar ainda em uma posição melhor na classificação.

"Nunca queremos ficar nessa situação. Queremos voltar a brigar na parte de cima da tabela. Com duas vitórias estaremos no G4. Deixamos escapar três pontos dentro de casa, que nos deixaria próximos dos primeiros. Tenho certeza que nos dois próximos jogos, um fora de casa e outro dentro, com a nossa torcida, possamos fazer seis pontos", destaca o jogador.

Sobre a partida desse sábado, o defensor espera um jogo difícil."Temos que tomar muito cuidado lá, sabemos que o Figueirense é uma grande equipe, mas é um jogo bom de se jogar. Sabemos que não podemos dar brecha e quando tiver oportunidades aproveitar da melhor maneira possível", reforça Igor, que acrescenta. "Nos primeiros minutos eu acredito que eles virão para cima, mas vamos buscar ficar com a posse e chegar lá para jogar de igual para igual", completa.

Veja também