Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Corpo de homem é encontrado em marginal da D. Pedro

A perícia da Polícia Científica esteve no local ainda pela manhã e após disso o corpo foi removido. Ainda não há uma identificação

| ACidadeON Campinas

Rodovia D. Pedro em Campinas. Foto: Google Street View

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quinta-feira (27) no acostamento da Rodovia D. Pedro, em Campinas. Segundo a polícia, ele estava com perfurações, provavelmente ocasionadas por arma de fogo. Ele foi encontrado abandonado na altura do km 141 na região da Ceasa (Centrais de Abastecimento de Campinas).

A polícia foi chamada por volta das 5h, no sentido da Rodovia Anhanguera. Ainda segundo a polícia, não há confirmação da causa das perfurações. Mas é grande a suspeita de que tenha sido arma de fogo.

A perícia da Polícia Científica esteve no local ainda pela manhã e após disso o corpo foi removido. Ainda não há uma identificação.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook