Publicidade

cotidiano

Família busca jovem desaparecido em Valinhos desde sexta

André Siqueira Lima foi visto pela última vez após descer do ônibus fretado da empresa para qual trabalha

| ACidadeON Campinas -

André Siqueira Lima está desaparecido (Foto: Arquivo Pessoal) 

ATUALIZAÇÃO: O rapaz foi encontrado. Leia mais abaixo.

A família do conferente André Siqueira Lima está em busca do jovem de 21 anos, morador de Valinhos, que desapareceu no final da noite de sexta-feira (5), logo após deixar o trabalho. Os familiares já registraram boletim de ocorrência.

Segundo a irmã do jovem, Nayana Lima, ele foi visto pela última vez por volta das 20h40, no bairro Ortizes, em Valinhos, após descer do ônibus fretado da empresa para qual trabalha.

Ainda segundo a irmã, há cerca de duas semanas, ele foi agredido por duas pessoas. A princípio, os familiares achavam que se tratava de um assalto, mas tempos depois ele recebeu ameaças via redes sociais afirmando que o episódio era "um aviso".

Neste sábado, a companheira de André recebeu uma ligação, na qual a pessoa teria dito apenas "está feito" e desligou na sequência.

"Meu irmão nunca teve problemas com ninguém ou com drogas. Não fazemos ideia o que seria essa agressão", disse a irmã.

Caso alguém saiba o paradeiro, o telefone para contato é (19) 98258-1976. O caso será investigado pela Polícia Civil de Valinhos. 

ENCONTRADO 

André foi encontrado no final da manhã deste domingo (7). Ele foi vítima de um sequestro relâmpago e foi encontrado na manhã de hoje próximo a Avenida Dr. Moraes Sales.

De acordo com uma familiar, criminosos dentro de um sequestraram André no fim da noite de sexta. Eles circularam pela cidade  enquanto ligavam para pessoas na agenda do celular do rapaz para pedir dinheiro. 

Mais notícias


Publicidade