Publicidade

cotidiano

Cinco pessoas foram presas suspeitas de sequestrarem família em Valinhos

Suspeitos estavam no mesmo carro utilizado por criminosos durante um sequestro na última sexta (23); vítimas tiveram documentos, cartões e joias roubados

| ACidadeON Campinas -

Caso esta sendo investigado pela 2ª Delegacia Seccional. (Foto: Denny Cesare/Código 19)

Cinco pessoas foram presas, na noite deste domingo (25), em Campinas, acusadas de terem envolvimento no sequestro relâmpago de uma família na noite da última sexta-feira (23), na zona rural de Valinhos. Os suspeitos foram detidos após policiais reconhecerem o carro usado na ação. 

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), uma das vítimas relatou que estava com duas crianças em um carro, quando foi fechada por um veículo na alça de acesso à Rodovia D. Pedro. 

Na ocasião, ela conta que três pessoas desceram e abordaram a família. Na sequência, as vítimas foram levadas para uma estrada e os criminosos fugiram com documentos, cartões e joias. 

Neste domingo, após imagens de câmera de segurança apontarem o veículo utilizado pelos criminosos durante o sequestro, a Guarda Civil Municipal localizou o carro. 

O veículo era ocupado por cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, que foram encaminhados para a 2ª Delegacia Seccional, no Jardim Londres, em Campinas. Todos foram ouvidos e os pertences encontrados no carro apreendidos. 

As ocorrências foram registradas como extorsão nos plantões de Valinhos e da 2ª Delegacia Seccional de Campinas.

Mais notícias


Publicidade