Publicidade

cotidiano

Cufa distribui botijões de gás em Sumaré para famílias cadastradas

Entregas estão previstas também em Campinas e Paulínia nesta semana

| ACidadeON Campinas -

Entrega foi feita nesta terça-feira (18) no Matão (Foto: Divulgação/Cufa) 

A Cufa (Central Única de Favelas) distribuiu nesta terça-feira (18) 200 botijões de gás no bairro Matão, para famílias previamente cadastradas de Sumaré. A entrega é uma parceria da Central com a empresa Ultragaz.

Em Campinas, as entregas vão acontecer a partir de amanhã (19) até o dia 24 nos bairros Parque Oziel, DICs e Campo Belo. No total, serão dados 800 botijões de gás aos moradores cadastrados. Já em Paulínia a entrega ocorre no dia 20 de maio, no bairro Saltinho. Lá, serão 200 botijões.

Na entrega de hoje, os moradores agradeceram a ajuda, devido ao aumento no preço do botijão nos últimos meses. "Às vezes eu usava fogão à lenha, ou pegava o botijão fiado. Mas agora a doação vai ajudar bastante", disse uma residente de Sumaré.

"Está ajudando muita gente que não tem condição de comprar o gás, que tá R$ 80. Estamos felizes e em paz com essa ajuda", disse outro morador. "Vai ajudar bastante, não só pra mim e pra minha família, mas como outras que precisam", disse um terceiro residente de Sumaré.

Mais notícias


Publicidade