Publicidade

cotidiano

Jovem que morreu em acidente de Americana se casaria nesta sexta-feira

Pedro Henrique Ponce, de 22 anos, morreu em acidente de trânsito na noite de quinta-feira (24); casamento seria no civil

| ACidadeON Campinas -

Pedro Henrique Ponce, uma das vítimas fatais de acidente (Foto: Redes Sociais) 

O jovem de 22 anos que morreu em um acidente de trânsito em Americana na noite de quinta-feira (24) se casaria hoje (25) no cartório civil, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Além de Pedro Henrique Araújo Ponce de Oliveira, o acidente deixou uma segunda vítima fatal.

A batida entre carro e moto ocorreu por volta de 21h30 na Rua Maranhão, no bairro Balneário Santo Grande.
Após a colisão, o carro ficou capotado e a moto foi destruída.

Djailson José Cruz da Silva, de 32, pilotava a motocicleta no momento do acidente e também faleceu. Já Lucas conduzia um carro, quando acessou a rua com destino a alça de acesso sentido Rodovia Anhanguera (SP-330). No momento da conversão o veículo foi atingido pela motocicleta.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas estavam dentro do carro. O motorista do carro e o motociclista foram levados ao Hospital Municipal de Americana em estado grave, mas não resistiram aos ferimentos. Os outros dois integrantes do carro não ficaram feridos.

Pedro Henrique Araújo Ponce de Oliveira será sepultado em Lacri (SP) no sábado (26). Já Djailson José Cruz da Silva será velado em Americana, também amanhã. 

Veículos ficaram destruídos após a batida (Foto: Corpo de Bombeiros)

Publicidade