Publicidade

cotidiano

Porta de ônibus trava após batida em poste e passageiros ficam presos

Acidente no Jd. Paulicéia deixou também um pedestre ferido; Corpo de Bombeiros foi acionado

| ACidadeON Campinas -

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (Foto: Reprodução/Wagner Souza)
 *Esta matéria foi atualizada às 10h03 do dia 22 de novembro 


A porta de um ônibus travou na manhã desta segunda-feira (22) após o coletivo bater em um poste, deixando três passageiros presos. Além disso, um pedestre ficou ferido por conta da batida. O caso ocorreu no Jardim Pauliceia, em Campinas.

Segundo a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), o acidente aconteceu na Rua Oswaldo Oscar Barthelson, na aproximação com a Rua Domício Pacheco e Silva.

O ônibus é de fretamento de funcionários. Testemunhas relataram que o motorista perdeu o controle e atingiu um poste. Um homem de 47 anos, que estava no ponto de ônibus, foi atingido.   

Ele teve apenas ferimentos leves e foi socorrido pelo Samu ao PS (Pronto-Socorro) Campo Grande.
 
Após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado. No total, 15 pessoas estavam no coletivo, a caminho de Vinhedo. Ninguém do ônibus ficou ferido.  

Ainda por conta batida, houve interdição no local e o trânsito flui apenas pela faixa da esquerda. Ainda de acordo com a Emdec, uma sindicância foi aberta para investigar as causas do acidente e apurar a responsabilidade.   
 
Já a CPFL informou que equipes estão se direcionando para o local a fim de substituir o poste danificado. (Com informações da EPTV Campinas)


Mais notícias


Publicidade