Publicidade

cotidiano

Av. John Boyd terá bloqueio nesta quarta-feira; veja trecho

Intedição acontece das 8h30 às 16h30, para manutenção na rede da Sanasa

| ACidadeON Campinas -

 

Manutenção da Sanasa deixa parte da marginal bloqueada (Foto: Luciano Claudino/Código19)

Um trecho da Avenida John Boyd Dunlop, na altura do bairro do Satélite Íris, ficará bloqueado nesta quarta-feira (18), das 8h30 às 16h30. 

Motoristas que passarem pelo local terão que usar o desvio indicado pela Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas). Cinco linhas de ônibus serão afetadas (veja mais abaixo). 

A interdição acontece na Rua Vicente de Marchi, marginal à avenida, em frente a Pirelli. Com o bloqueio, motoristas que seguirem pela marginal não conseguirão trafegar pela Vicente de Marchi após o semáforo da Pirelli. Os condutores terão que acessar a Avenida John Boyd. 

Quem deseja acessar a Rua Heitor Lacerda Guedes, que circula a Pirelli, deverá fazer a conversão pela via expressa da John Boyd e não pela marginal, como ocorre normalmente. A manobra será orientada pela Emdec, que estará no local. 

Segundo a empresa responsável pelo trânsito da cidade, o bloqueio na via ocorre para uma manutenção no registro de água da Sanasa, que acontece na Rua Heitor Lacerda. 

TRANSPORTE PÚBLICO 

A interdição vai impactar as seguintes linhas do transporte público:

123 - Terminal Campo Grande / Terminal Ouro Verde

205 - Terminal Campo Grande / Terminal Ouro Verde

211 Terminal Campo Grande / Shopping Iguatemi

213 Terminal Itajaí

228 Princesa D'Oeste

Com o desvio, os ônibus vão realizar o mesmo trajeto indicado para os demais veículos, não passando pela marginal. Os passageiros devem buscar os pontos mais próximos.

Agentes da Mobilidade Urbana estarão no local para auxiliar no trânsito durante a interdição e as dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 118, "fale conosco da Emdec".

Publicidade