Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem tenta enforcar esposa após o parto em hospital

Ela havia acabado de ter o filho e estava no quarto quando foi surpreendida pelo suspeito

| ACidadeON Campinas

Homem foi preso pela Polícia Militar (Foto: Divulgação/PM) 

A Polícia Militar prendeu, no começo da tarde desta segunda-feira (20), um homem acusado de tentar matar a esposa, de 24 anos, logo após o parto. O caso ocorreu no Hospital Estadual de Sumaré.  

De acordo com a PM, Renan da Silva Pereira, de 21 anos, é casado com a vítima há cerca de dois anos. Ela teve o bebê no domingo e estava internada no quarto do hospital quando foi surpreendida pelo suspeito que foi até a unidade para visitá-la.  

Assim que o homem entrou no quarto, tentou enforcá-la ainda em cima da cama.  A vítima pediu socorro e uma auxiliar de enfermagem entrou no quarto e conseguiu tirar a paciente e o bebê. As vítimas tiveram que se esconder em uma copa que havia no local. O agressor ainda chegou a tentar arrombar a porta.

Após ser detido, o suspeito foi encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) em Sumaré. Pereira tem passagem na Justiça por roubo.   

Em nota encaminhada pela assessoria, o Hospital de Sumaré disse que "O HES tomou todas as providências no sentido de proteger a mãe e o bebê".

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON