Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Economia

Contabilista da Unimed vence prêmio do IBEF Campinas

Elem Serafim Martins foi eleita pelos 300 associados do instituto que reúne profissionais da área de Finanças

| ACidadeON Campinas

Elem Regina Serafim Martins 

O IBEF Campinas (Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças) entrega nesta sexta-feira (29) o troféu Equilibrista 2019 para Elem Regina Serafim Martins, superintendente Administrativa Financeira da Unimed Campinas. 

Elem foi eleita pelos próprios associados do IBEF entre três candidatos escolhidos pelo Conselho Consultivo. É a segunda vez desde 1991, quando o prêmio executivo de Finanças do ano foi instituído, que uma mulher é escolhida.

"Pra mim é uma alegria e muiro orgulho. Mas recebo o prêmio com muita humildade, porque sei que há muitos profissionais do ramo muito competentes em Campinas", disse Elem à reportagem do ACidade ON.

Elem assumiu a superintendência administrativo-financeira da Unimed Campinas há um ano. Desde então, vem liderando uma grande transformação na empresa, que inclui uma controladoria e compliance, entre outras ações.

CONFIRA ENTREVISTA COMPLETA ABAIXO  


O PRÊMIO

Criado em junho de 1985 por um grupo de empresários e executivos de Campinas e região, o IBEF Campinas busca o desenvolvimento profissional e social de seus associados pelo intercâmbio de informaçõess, desenvolvendo e difundindo conhecimentos técnicos e experiências de administração financeira nas empresas e instituições.

Com cerca de 300 associados, o IBEF é uma entidade sem fins lucrativos fundada no Rio de Janeiro e conta com dez seccionais situadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Ceará, Distrito, Federal Santa Catarina e Campinas, única cidade que não é capital de estado.

A partir de 1991, o IBEF Campinas instituiu o prêmio executivo de Finanças do ano, ao qual é oferecido o troféu Equilibrista, que representa os desafios da carreira e as habilidades exigidas dos profissionais da área de Finanças.

Para os vencedores, a premiação torna-se um marco de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido com atuação marcante na gestão de negócios preservando a ética empresarial.

A cerimônia de premiação será no Clube Campineiro de Regatas e Natação, no salão social do Espaço Regatas, nesta sexta (29), a partir das 20h. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON