Publicidade

esportes

Allan Aal destaca importância de pré-temporada no Guarani

Plantel do Guarani viajou na tarde desta terça-feira para Águas de Lindóia

| ACidadeON Campinas -

Allan Aal, técnico do Guarani (Foto: Divulgação) 

O Guarani iniciou nesta terça-feira (16) sua pré-temporada em Águas de Lindóia, antes de entrar em campo pela estreia no Campeonato Paulista, no dia 1º de março, quando enfrenta o Ituano, no Brinco de Ouro, às 20h. O período de treinamentos é visto como extremamente positivo pelo técnico Allan Aal, que detalhou a importância.

"Temos que valorizar o esforço feito pela diretoria para que isso pudesse acontecer. Os jogadores têm consciência disso, pelo fato da gente poder trabalhar e poder estar atento aos mínimos detalhes, como alimentação, repouso e recuperação. A competição vai ser muito difícil como todos nós sabemos, um nível muito alto, então tudo que estiver ao nosso alcance, vamos procurar fazer da melhor maneira possível, e maximizar o pouco tempo que falta para que a gente estreie de maneira bem próxima ao que achamos ideal para conseguir bons resultados", disse o comandante.

No Guarani há três semanas, Allan Aal falou sobre suas primeiras impressões a respeito do elenco e destacou o cenário que encontrou ao assumir como treinador do Bugre.

"A avalição é positiva, de um grupo que vem buscando trabalhar de maneira intensa, forte. Estão buscando assimilar nossas ideias o mais rápido possível, criando um perfil de grupo, perfil coletivo, para que independente das peças que cheguem ou saiam, a gente não perca tanto. Esse perfil estamos procurando moldas no dia a dia, é uma equipe com muita vontade, que vem buscando demonstrar nos trabalhos que quer fazer algo diferente pro clube e consequentemente pras suas carreiras, dar um passo a mais e marcar aqui de maneira positiva. É um perfil que a gente gosta de trabalhar, as coisas estão caminhando de maneira muito boa e esperamos tirar o máximo de proveito possível desses dias que restam para nossa estreia"

Mais notícias


Publicidade