Aguarde...

cotidiano

Jaguariúna chega a 29 mortes provocadas pela covid-19

Vítima é um homem de 68 anos que estava internado desde o dia 24 de setembro no Hospital Walter Ferrari

| ACidade ON - Circuito das Águas

Hospital Walter Ferrari em Jaguariúna (Foto: Divulgação)
A Secretaria de Saúde de Jaguariúna confirmou na tarde de quarta-feira (14) a 29ª morte de um morador da cidade diagnosticado com covid-19. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, a vítima é um homem, de 68 anos, que estava internado no Hospital Municipal Walter Ferrari desde o dia 24 de setembro.  

Ainda de acordo com a assessoria, o paciente foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva no dia 26 de setembro e morreu na terça-feira (13). Ele tinha comorbidades. Este é o 87º óbito provocado pela doença desde o início da pandemia no Estado de São Paulo.  

As outras sete cidades que contabilizam casos fatais de covid-19 são: Amparo (28), Pedreira (9), Socorro (9), Águas de Lindoia (5), Holambra (3), Lindoia (3) e Serra Negra (1). A exceção é Monte Alegre do Sul que se mantém sem nenhuma morte até o momento.  

Números gerais de Jaguariúna 

O boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (14) ainda mostra que Jaguariúna  soma mais dez novos registros e totaliza até o momento 1104 casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus, com 997 pacientes recuperados.  

Quatro pessoas estão internadas, sendo três na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e uma na enfermaria do Hospital Walter Ferrari. Ainda há 74 pessoas que cumprem isolamento domiciliar. Jaguariúna tem também 56 casos suspeitos, que aguardam os resultados de testes, entre eles dois óbitos em investigação. Os casos descartados chegaram a 2338.


Mais do ACidade ON