Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

ACidade ON estreia coluna com bastidores de política

Névio Archibald estará sempre de olho nas movimentações dos poderes na cidade

| ACidadeON Campinas

Quando você vir essa logo, já sabe... pode esperar por novidades na política local (Foto: Divulgação) 

O ACidade ON Campinas estreia nesta quinta-feira (6) uma coluna para divulgar informações dos bastidores da política de Campinas. A coluna chega no momento em que a Câmara abriu uma CP (Comissão Processante) que pode cassar o prefeito Jonas Donizette (PSB).  

LEIA MAIS 
Citação de sobrinho de Jonas em delação é "fato novo" para CP

Além disso, os partidos e atores políticos de Campinas já começam a se preparar para as eleições de 2020, que definirão os novos prefeito, vice e vereadores.

A coluna também vai analisar como será o relacionamento do município com o governo de Jair Bolsonaro (PSL), que toma posse na presidência do País em janeiro.

O nome da coluna, Névio Archibald, remete a um personagem fictício que está sempre de olho na movimentação política da cidade. A coluna será produzida pela equipe de colaboradores do ACidade ON.

SOBRE O ACIDADE ON

O ACidade ON é a única rede de portais do Interior de São Paulo. Está em Ribeirão Preto, Campinas, Araraquara e São Carlos. Em cada cidade, um portal com produção própria de conteúdo. "Nosso foco é o localismo. Por isso, apesar de ser uma única marca, cada região tem o seu portal exclusivo, com liberdade editorial e comercial", explica Josué Suzuki.

Os sites pertencem às Empresas Pioneiras, grupo que começou com as emissoras da EPTV em Campinas, Ribeirão Preto, São Carlos e Sul de Minas. Tem ainda as rádios Jovem Pan Ribeirão e a rádio CBN em Ribeirão e Araraquara.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook