Publicidade

cotidiano

Vídeo mostra quando carro atinge clientes em lanchonete; uma pessoa morreu

Câmeras de segurança registraram o momento em que caminhonete invade o local

| ACidadeON Campinas -

Câmeras registraram o momento do atropelamento (Foto: Reprodução de vídeo/ circuito de câmeras)

Câmeras de segurança da lanchonete atingida por um carro na noite de ontem (30), em Santa Bárbara dOeste, mostram o momento em que o estabelecimento foi atingido pelo veículo desgovernado.  

O carro atingiu ao menos duas mesas do local, e deixou um cliente morto e oito pessoas feridas, entre elas uma criança.  

No vídeo, é possível ver o momento em que a caminhonete sobe a calçada e as mesas que estavam com clientes. O estabelecimento fica na Rua Salvador Iararola, no bairro Molon.  

O atropelamento acontece muito rápido, em poucos segundos. Pelas imagens é possível ver que alguns clientes percebem a aproximação do veículo e ainda tentam sair das mesas e correr. Na imagem é possível ver a caminhonete atingindo em cheio e arrastando uma das vítimas.   

LEIA TAMBÉM 
Polícia investiga desaparecimento de publicitária de 31 anos em Campinas 
Bandido "furta" chave, agride dono e rouba veículo em Campinas

Ao todo oito pessoas ficaram feridas, entre elas uma motociclista que também foi atropelada pelo carro e ainda está internada com ferimentos no pé e na perna. Segundo o hospital, ela deve passar por cirurgia. 

Já, a vítima fatal, era um dos homens que estavam na mesa que foi mais atingida pela caminhonete. Jhonnathan Richer Guimarães tinha 28 anos e era pastor de uma igreja evangélica da cidade.  Ainda na mesa que recebeu o maior impacto da batida, estava uma criança de 7 anos, que passou pelo hospital e foi liberada. 

Das oito pessoas feridas, além da motociclista, estão o motorista do carro e outros clientes que estavam na lanchonete. Quatro deles passaram pelo hospital e foram liberados, e outros três receberam atendimento no local com ferimentos leves. 

Segundo a Guarda Municipal, após a bater na lanchonete, a caminhonete só parou após bater contra um poste. Segundo a equipe, o motorista, Wilson Brada de Souza, de 47 anos, prestou depoimento e foi liberado. No depoimento, Wilson declarou que tinha ingerido bebida alcoólica. O caso será investigado pela Policia Civil. 

VEJA O MOMENTO DO ATROPELAMENTO:  


Mais notícias


Publicidade