Publicidade

cotidiano

Motorista embriagado atropela duas pessoas e é espancado em Campinas

Vítimas foram socorridas, uma delas precisou passar por cirurgia após fraturas nas duas pernas

| ACidadeON Campinas -

Motorista perdeu o controle e atropelou duas pessoas no Parque Oziel (Foto: Divulgação GM)

Um motorista embriagado perdeu o controle do veículo e atropelou duas pessoas na noite de ontem (7) na região do Parque Oziel, em Campinas. Após o acidente, o homem foi espancado pela população que viu o acidente. 

Segundo a Guarda Municipal, o acidente aconteceu por volta das 20h na Rua da Paz. Uma das vítimas foi socorrida com ferimentos graves e levada ao Hospital Municipal Dr. Mário Gatti. Já a outra vítima atropelada teve escoriações leves e foi conduzida para o Pronto Socorro São José. Segundo a corporação, a vítima com ferimentos mais graves passou por cirurgia após ter fraturas nas duas pernas.  

LEIA TAMBÉM 
Escolas estaduais retomam aulas presenciais hoje repletas de incertezas 
IPTU residencial de Campinas vence nesta segunda-feira

Depois do acidente, cerca de 60 pessoas cercaram o veículo e ameaçaram agredir o motorista, um pedreiro de 28 anos. Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar chegaram ao local e afastaram a população. 

Após ser detido, o homem confessou que tinha ingerido bebida alcoólica. Em depoimento, ele alegou que havia ingerido seis garrafas de cerveja e acabou perdendo a direção do carro e subindo na calçada, atropelando as vítimas.

O pedreiro teve voz de prisão decretada após confirmação da embriaguez por exames clínicos. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas, no Jardim Londres.


Mais notícias


Publicidade