Publicidade

cotidiano

Quadrilha rende motorista e rouba carga de produtos em Campinas

Motorista fazia entregas de encomendas quando foi abordado no Santa Genebra; um suspeito acabou preso

| ACidadeON Campinas -

Veículo levava encomendas para entrega em Campinas (Foto: Reprodução de vídeo/ EPTV)

Um motorista que fazia entrega de encomendas para uma empresa de distribuição foi vítima de assalto na tarde de ontem (23) em Campinas. Quatro homens renderam a vítima e ameaçaram com uma faca. Um dos suspeitos foi preso. 

O assalto aconteceu enquanto o motorista fazia entregas no bairro Santa Genebra. O veículo transportava cerca de 80 caixas com equipamentos eletrônicas e produtos de cama, mesa e banho, avaliados em R$ 13 mil. Segundo a vítima, a ação aconteceu durante a entrega a um cliente. 

"Hora que eu abri a porta para pegar a mercadoria para entregar para o cliente chegaram com uma faca, encostaram em mim, Me renderam, colocaram no banco do passageiro e fizeram eu ir junto com eles até o local onde eles iam tirar a mercadoria", explicou o motorista Reinaldo dos Santos. 

Parte da carga foi transferida para o carro dos criminosos, e uma equipe da Polícia Militar suspeitou do roubo enquanto passava pelo bairro San Martin. 

"A avistarem a viatura, os suspeitos saíram correndo largando a vítima no local. Foi quando saímos atrás deles e detivemos um três quadras à frente", explicou o policial militar Paulo Cesar de Lima.

Um homem de 20 anos acabou preso e vai responder por roubo de cargas com retenção de vítima. Outros três ladrões ainda estão sendo procurados pela polícia. A parte das mercadorias recuperadas foi levada para a delegacia.


Publicidade