Publicidade

cotidiano

Sábado será de tempo nublado com chances de chuva em Campinas

A partir de amanhã a entrada de uma intensa massa de ar de origem polar provocará o declínio acentuado da temperatura a partir da tarde

| ACidadeON Campinas -

 

Fim de semana será de tempo frio e nublado na região (Foto: Denny Cesare/Código19)

Campinas amanheceu neste sábado (17) com o céu nublado e temperaturas amenas. A passagem de uma frente fria pela região voltou a declinar as temperaturas na cidade, e a máxima prevista para hoje é de 25ºC. 

Segundo o Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) da Unicamp, a previsão é que o tempo permaneça nublado durante o dia. Há chances de chuva hoje, mas a probabilidade ainda é baixa e as chuvas devem ser fracas.

A umidade relativa do ar estará em elevação neste fim de semana, com mínimas em torno de 50% e voltando a declinar na próxima semana.  

FRENTE FRIA  

Segundo o Centro, a partir de amanhã a entrada de uma intensa massa de ar de origem polar provocará o declínio acentuado da temperatura a partir da tarde. É esperado frio intenso entre a segunda e a quarta-feira com mínimas podendo atingir valores entre 4ºC e 5ºC e possíveis geadas nas áreas mais altas.

Mais notícias


Publicidade