Publicidade

cotidiano

Acidente grave deixa quatro pessoas feridas em Santa Bárbara

O acidente aconteceu na Rodovia dos Bandeirantes, sentido Limeira

| ACidadeON Campinas -

Veículo ficou completamente destruído após a batida (Foto: Rafael Rezende)

Quatro pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito envolvendo três carros na noite de ontem (10), em Santa Bárbara d'Oeste. O acidente aconteceu na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), na altura do km 137, próximo à área rural. 

Segundo o boletim de ocorrência, um Hyundai que era conduzido por um homem, de 33 anos, teve os dois pneus traseiros estourados. Com isso, o motorista perdeu o controle e tombou na faixa de rolamento da pista. 

Ao ver o acidente, o motorista de uma Mitsubishi, de 20 anos, que tinha como passageiras uma adolescente, de 16, e uma criança, de 3 anos, parou para auxiliar. Nesse momento, um Jeep não percebeu a presença dos outros dois carros na pista e bateu violentamente contra a traseira da Mitsubishi. 

O motorista do Jeep ficou preso nas ferragens, e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi socorrido ao Hospital Estadual de Sumaré. O motorista da Mitsubishi, e a adolescente de 16 anos foram socorridos em estado grave, já a criança teve ferimentos leves. 

As duas passageiras foram encaminhadas à Santa Casa de Limeira, já o motorista de 20 anos, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Americana. 

Durante os atendimentos, a pista chegou a ficar parcialmente interditada por cerca de 40 minutos. 

Foi solicitado perícia para o local e o a caso foi registrado no plantão de Santa Bárbara d'Oeste como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Mais notícias


Publicidade