Publicidade

cotidiano

Sexta-feira será de clima ameno com máxima de 26ºC em Campinas

A previsão hoje é de nebulosidade variável, com períodos de predomínio de sol e de céu nublado.

| ACidadeON Campinas -

 

Dia será de tempo aberto e clima ameno em Campinas (Foto: Luciano Claudino/Código19)

Campinas amanheceu nesta sexta-feira (13) com o céu claro e o clima ameno. Desde o final de quarta-feira (11), os moradores sentem o impacto da segunda onda de frio prevista para o mês de agosto, que diminuiu as temperaturas, mas sem grandes mudanças.

Segundo o Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) da Unicamp, desde ontem, a nebulosidade tem diminuído na região, permitindo que as temperaturas subam.   

LEIA TAMBÉM 
Segunda onda de frio traz poucas chances de chuva para Campinas

Para esta sexta-feira, a previsão é de nebulosidade variável, com períodos de predomínio de sol e de céu nublado. As temperaturas ficam entre 14 e 26ºC. De acordo com o centro, chances de chuva são muito pequenas, mas não completamente descartadas, podendo ocorrer de forma leve e isolada.  

Para o sábado, a tendência é de céu parcialmente nublado a claro, com temperaturas entre 15 e 29º. Até o sábado os ventos mantêm intensidade moderada a forte entre o entardecer e o início da manhã, sendo mais fracos durante o dia.  

De acordo com os meteorologistas, não há previsão de chuvas significativas para os próximos 10 dias, somente indicativos de chuva leve entre segunda e terça-feira da próxima semana que, por sua vez, deve ser marcada por temperaturas em elevação.


Mais notícias


Publicidade