Publicidade

cotidiano

Perseguição a carro furtado termina em acidente em Campinas

Em um vídeo gravado pelos guardas municipais, é possível ver o veículo fugindo por avenidas da cidade em alta velocidade e fazendo manobras perigosas

| ACidadeON Campinas -

 

Perseguição à Pálio causou acidente com viatura (Foto: Divulgação GM)

Uma perseguição a um carro furtado terminou em acidente na manhã desta quarta-feira (25) em Campinas. Um homem foi preso. 

Segundo a GM (Guarda Municipal), a perseguição começou no Balão do Laranja, no Jardim Campos Eliseos, após o motorista de um carro demonstrar nervosismo ao ver a equipe. O homem ignorou a ordem de parada e iniciou fuga. 

Em um vídeo gravado pelos guardas municipais, é possível ver o veículo fugindo por avenidas da cidade em alta velocidade e fazendo manobras perigosas. A perseguição terminou no Parque da Fazenda.  


Ainda de acordo com a Guarda, para evitar um acidente, a viatura precisou ser jogada para o canteiro central e acabou batendo contra uma árvore. Mesmo assim, as equipes continuaram a perseguição, que só acabou após o suspeito bater o carro na guia e estourar um dos pneus do veículo.

O motorista foi detido e encaminhado à 2ª Delegacia Seccional de Campinas, no Jardim Londres. Segundo a corporação, o carro tinha sido furtado ontem em Paulínia. O homem já tinha antecedentes criminais.

Mais notícias


Publicidade