Publicidade

cotidiano

Quadrilha armada invade condomínio em Campinas e agride morador

Criminosos fugiram levando relógios, óculos e brincos; criança de 3 anos também estava na residência

| ACidadeON Campinas -

Roupa ensanguentada depois de assalto em condomínio de Campinas (Foto: Arquivo Pessoal)
 

Uma quadrilha armada invadiu uma casa em um condomínio de Campinas, na noite de quarta-feira (7), e fez uma família refém. Um morador foi agredido e os criminosos fugiram com os pertences das vítimas. O crime aconteceu no bairro das Palmeiras, por volta de 21h30. 

Segundo a Polícia Militar, cinco homens, quatro deles com armas de fogo e um com uma faca, invadiram o condomínio pelo muro dos fundos. Um homem de 32 anos foi rendido na área externa de sua casa. Ele foi amarrado pelos criminosos com o cadarço do próprio sapato e levou uma coronhada na cabeça.

Cadarço usado pelos criminosos para amarrar morador (Foto: Arquivo Pessoal)

Também estavam na residência o filho de três anos do homem e a babá. A funcionária e o menino não foram agredidos, mas, segundo a vítima, eles presenciaram grande parte dos ataques. O homem informou ainda que os criminosos colocaram uma arma apontada para sua boca. 

A quadrilha revirou a casa e fugiu levando relógios, óculos e brincos das vítimas. Até o momento desta publicação, os criminosos ainda não haviam sido identificados.   

Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) informou que não há sinais de dano ou arrombamento no endereço do crime. Além disso, uma faca foi deixada para trás e apreendida. Ela será periciada. 

"O registro foi feito elaborado e perícia solicitada pelo 1º DP de Campinas. A unidade aguarda o comparecimento da vítima para dar mais detalhes do ocorrido e informar se algum bem foi subtraído", traz a nota.

Mais notícias


Publicidade