Publicidade

cotidiano

Vigilante é morto a pauladas em suposta tentativa de roubo em empresa

Caso ocorreu em empresa têxtil de Sumaré, segundo a PM; uma mulher foi detida

| ACidadeON Campinas -

Caso ocorreu em empresa de Sumaré (Foto: Eduardo Rodrigues/EPTV Campinas)
 

Um vigilante foi morto a pauladas durante uma suposta tentativa de roubo a uma empresa têxtil de Sumaré na manhã desta segunda-feira (11). Segundo a PM (Polícia Militar), que atendeu a ocorrência, uma mulher que teria envolvimento no crime foi detida.

Ainda de acordo com a polícia, o caso ocorreu por volta de 6h. O funcionário seria um idoso de 71 anos. Ele ia para a companhia fazer a vigilância à noite do local há 15 anos.

A suspeita de 42 anos foi presa logo após o caso, e encaminhada ao plantão da Polícia Civil de Sumaré. Ainda não há detalhes de como teria sido a detenção. A PM informou na delegacia que levou a mulher detida para fazer exame de corpo de delito em Americana. Ela teria um suposto histórico de briga com o vigilante do qual, aparentemente, são vizinhos.

Hoje, a reportagem da EPTV Campinas esteve no local, mas não havia funcionários na empresa. Vizinhos relataram que não viram nada do ocorrido, mas acreditam que o crime tenha acontecido durante a madrugada. O ocorrência continua em andamento.

Por telefone, um homem que se identificou como o assessor de imprensa da companhia disse que a empresa está fechada e não irá se posicionar sobre o assunto. (Com informações da EPTV Campinas) 

*Matéria em atualização

Mais notícias


Publicidade