Publicidade

cotidiano

Acidente na John Boyd deixa três pessoas feridas em Campinas

Batida aconteceu na manhã deste sábado em frente ao Hospital PUC-Campinas

| ACidadeON Campinas -

Devido ao acidente, o trânsito foi desviado no local e direcionado para a Rua Izidoro Cunha (Foto: Reprodução/Wagner Souza)

 *Matéria atualizada às 11h43 com maiores informações*

Um acidente envolvendo quatro veículos deixou três pessoas feridas na manhã deste sábado (23) na Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas. 

O acidente aconteceu por volta das 6h10, próximo ao Hospital PUC-Campinas, sentido Centro/Bairro. Segundo a Polícia Militar, três carros estavam parados no semáforo no ponto da estação Roseira, quando um quarto motorista atingiu os três veículos em alta velocidade. O motorista do quarto veículo tinha 19 anos e não possuía habilitação. Segundo testemunhas, ele apresentava sinais de embriaguez.
 
O motorista de 19 anos, e um motorista de 65 anos que estava em um dos carros atingidos foram socorridos em estado grave. Segundo a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), um terceiro homem que seria passageiro de um dos veículos teve ferimentos leves.

Os três homens foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para atendimento no Hospital da PUC. Por causa do acidente, todas as faixas do sentido Campo Grande foram interditadas para o trabalho da perícia. O trânsito foi liberado às 11h40.

A ocorrência está sendo encaminhada para o 3° DP (Distrito Policial) de Campinas.

Publicidade