Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Assalto a república no Castelo termina com suspeito morto

Após roubarem os estudantes, os criminosos fugiram em dois carros, um Pálio e uma caminhonete L200

| ACidadeON Campinas

Caminhonete roubada por criminosos. Foto: Luciano Claudino/Código 19

Bandidos invadiram uma república de estudantes na madrugada desta sexta-feira (15) no bairro Castelo, em Campinas. Eles ficaram no local por cerca de 30 minutos onde roubaram produtos e ainda aterrorizaram e agrediram as vítimas. Na fuga, durante perseguição policial, um dos bandidos acabou morto.

Após roubarem os estudantes, os criminosos fugiram em dois carros, um Pálio e uma caminhonete L200 roubadas das vítimas. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar a caminhonete pouco depois.   

Houve troca de tiros e o bandido que dirigia a caminhonete, perdeu a direção e bateu o veículo contra um poste na Rua Tentilhão, na Vila Padre Manoel da Nóbrega. Ele morreu no local e os demais que estavam no Pálio conseguiram fugir.   

A colisão da caminhonete no poste foi tão forte que o derrubou sobre a via. Vizinhos do local ouviram os disparos e a batida. Devido a queda do poste, parte das residências do bairro ficaram sem energia. Segundo a CPFL, funcionários estão no local fazendo o conserto de dois postes atingidos no acidente. Ao todo 110 clientes ficaram sem energia.
 
"As vítimas quando ligaram para o Copom estavam apavoradas. Elas disseram que os quatro bandidos estavam encapuzados e agressivos. Eles pegaram dinheiro, computador e carteiras. Uma das viaturas da PM localizou a L200. O criminoso resistiu, tentou jogar o veículo em cima dos policiais e trocou tiros e acabou batendo no poste", afirmou o capitão da PM Alexandre Hoio de Sousa.

O ROUBO  

Os bandidos invadiram a república onde estava acontecendo uma confraternização por volta das 2h. Eles estavam armados e, segundo a polícia, os assaltantes arrombaram a porta da casa, e espancaram um dos jovens dentro de um quarto. Ele teve que passar por tomografia no Hospital da PUC e foi liberado.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON