Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Casal é roubado pelos próprios vizinhos no São Quirino

Casal e dois pedreiros que trabalhavam na casa foram feitos reféns; pertences e suspeito foram encontrados por policiais do 4º DP

| ACidadeON Campinas

Um dos suspeitos ainda está foragido, segundo Polícia (Foto: Polícia Civil)  
A Polícia Civil de Campinas prendeu na tarde desta quarta-feira (14) um suspeito de 20 anos no Parque Anhumas por um roubo à residência no bairro São Quirino. Além dele, um segundo homem estaria envolvido no crime e é procurado. O roubo aconteceu por volta do meio-dia da última terça (13).

Os suspeitos eram vizinhos de bairro do casal e moravam a cerca de 1 km das vítimas. Os pertences delas foram encontrados em um dos cômodos da casa de Diego Fernando Cyrillo, que está foragido, no mesmo bairro das vítimas.

Eles fizeram o casal dono da casa e dois serralheiros que trabalhavam no local reféns durante o roubo. Os quatro ficaram amordaçados durante toda a ação e trancadas em um cômodo da casa. "A todo momento eles ficaram sob a mira da arma", disse o delegado assistente do 4º DP (Distrito Policial) Filipe Rodrigues de Carvalho.

Os suspeitos entraram pelo portão da casa, que estava sendo reformado, de acordo com a polícia. Segundo Carvalho, os suspeitos levaram quase tudo da casa, incluindo notebooks, joias, 3 mil euros e a mesma quantia em doláres, além do veículo das vítimas. "Fizeram a limpa na casa", disse Carvalho.

O delegado disse que encontrou praticamente todos os pertences do casal na casa de Diego. "Tanto a Polícia Civil quanto a Militar incitaram diligências e encontramos o segundo procurado hoje. Ele foi reconhecido pelas vítimas". Ele disse que as investigações continuam para procurar mais casos como este.

O caso foi registrado com roubo no 4º Distrito Policial, no Taquaral.   

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON