Publicidade

cotidiano

Vídeo mostra suspeito sendo morto pela PM no Campo Belo

De acordo com a polícia, ele teria trocado tiros e por isso foi morto pelos policiais do Baep

| ACidadeON Campinas -

Caso ocorreu no Campo Belo na quinta-feira (Foto: Reprodução/Rede Social) 

Novas imagens gravadas por moradores da região do Campo Belo mostram o momento em que os policiais matam um suspeito de ter roubado um carro e iniciado uma perseguição que durou cerca de dez quilômetros, no final da tarde de quinta-feira (24), em Campinas.   

Antes de roubar o carro, o homem que não teve a identidade revelada, invadiu uma loja de pesca e fez 11 pessoas reféns dentro do estabelecimento. Vítimas que estavam na loja afirmaram à polícia que o homem estava muito agressivo e que teria perguntado a uma delas, se ela preferia morrer com tiro ou com uma machadada. Após roubar uns produtos da loja, ele roubou um carro de um cliente e fugiu. Veja vídeo abaixo
 
LEIA MAIS 
Homem é morto pela polícia após perseguição de dez quilômetros


De acordo com a PM, o carro roubado na loja tinha um sistema de GPS que ajudou a polícia a encontrar o veículo. A perseguição começou ainda na nesta região da Vila Mimosa e envolveu o Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), Polícia Rodoviária e Helicóptero Águia.  
 
A perseguição assustou moradores de diversos bairros e alguns ainda gravaram a fuga do homem. 

Depois de cerca de dez quilômetros, já na região do Campo Belo, o carro do suspeito derrapa em uma rua após uma viatura bater em sua traseira. O veículo fica atravessado e há a troca de tiros.

A polícia informou que o homem atirou primeiro e eles revidaram, iniciando a troca de tiros.

A própria polícia informou que acionou o resgate ao ferido, mas ele não resistiu e morreu no próprio local.   

 
ATENÇÃO: IMAGENS FORTES 


Mais notícias


Publicidade