Publicidade

esportes

Guarani tropeça e leva virada do Palmeiras no Brinco

Com o tropeço, o Guarani permaneceu com oito pontos, na terceira posição do Grupo D

| ACidadeON Campinas -

Guarani e Palmeiras se enfrentaram em Campinas (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC) 

O Guarani tropeçou em casa e perdeu a chance de encostar na ponta do Grupo D do Campeonato Paulista. Jogando na noite desta sexta-feira (23), no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, o Bugre recebeu o Palmeiras e foi derrotado, de virada, por 2 a 1.

Com o tropeço, o Guarani permaneceu com oito pontos, na terceira posição da chave. Já o Palmeiras foi a 12 pontos ganhos e segue em terceiro lugar no Grupo C.

O JOGO

O Guarani foi bem melhor em campo durante a primeira etapa e criou chances para construir um placar elástico. Como desperdiçou as chances, acabou sofrendo o empate.

Logo aos 13 minutos, Danilo Barbosa cortou para a entrada da área, Andrigo dominou, driblou Renan e bateu cruzado, sem chances de defesa para Vinicius Silvestre, abrindo o placar para Guarani

Depois de perder várias chances, o Bugre viu o Palmeiras empatar aos 46 minutos. Gabriel Menino cruzou da direita, Scarpa desviou mal de cabeça, e a bola, que iria para fora, tocou em Matheus Ludke, enganando Rafael Martins.

VIROU

Aos 24 minutos do segundo tempo, Willian virou no Brinco. Zé Rafael fez dobradinha com Gustavo Garcia pela direita, recebeu com espaço e colocou na medida para Willian completar na segunda trave.

PRÓXIMOS JOGOS

O Guarani volta a campo na próxima segunda-feira (26), para encarar o Santo André, na casa do adversário, a partir das 22h15.

Mais notícias


Publicidade