Publicidade

esportes

Guarani se reapresenta e faz único treino antes da partida contra o CSA

O Bugre enfrenta o CSA nesta terça-feira (7), às 16h, no Estádio Brinco de Ouro, em partida válida pela 23ª rodada da Série B

| ACidadeON Campinas -

Bugre joga nessa terça-feira. (Foto: Divulgação/Guarani FC)
 

O elenco do Guarani voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira (6) após o empate diante do Náutico. A reapresentação no Estádio Brinco de Ouro também marcou a única atividade da equipe antes do confronto contra o CSA. 

O Bugre enfrenta o CSA nesta terça-feira (7), às 16h, no Estádio Brinco de Ouro, em partida válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Guarani ocupa atualmente a sétima posição na tabela de classificação, com 34 pontos. 
 
O TREINO 

Devido ao período curto entre as partidas, o treinamento foi mais leve. Alguns jogadores priorizaram a recuperação e o reforço físico, enquanto uma parte do grupo fez uma movimentação no gramado sob o comando do técnico Daniel Paulista e sua comissão técnica.

Em campo, os atletas realizaram uma atividade de posicionamento e depois um trabalho de enfrentamento em campo reduzido. Após cumprir suspensão na última rodada, o zagueiro Ronaldo Alves volta a ficar à disposição.


Mais notícias


Publicidade