Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

vidaeestilo

"Alguma Coisa Assim" é o destaque da semana no Instituto CPFL

Sessões são na quarta (21) e quinta (22); obra é estrelada por Carolina Abras, que já atuou em diversas novelas globais;

| ACidadeON Campinas

"Alguma Coisa Assim" terá exibições na quarta (21) e quinta (22) (Foto: Divulgação/Instituto CPFL)
 O filme "Alguma Coisa Assim" é o destaque da semana no Instituto CPFL. A obra será exibida na quarta-feira (21) e quinta (22), às 19h. O codiretor do filme estará presente na sessão de quinta para conversar com o público. A entrada é franca e a classificação etária é para maiores de 16 anos. 

Em "Alguma Coisa Assim" os protagonistas são dois jovens adultos cujo relacionamento está além de qualquer definição. Ao longo de dez anos, o enredo transita entre três momentos marcantes em que seus desejos estão em conflito e seu relacionamento é posto à prova. Misturando cenas gravadas em 2006 e outras captadas em 2016, o longa, rodado no Brasil e na Alemanha, levanta discussões sobre temas como o casamento homoafetivo e a legalização do aborto.

A obra é estrelada por Carolina Abras, que já atuou nas novelas "Avenida Brasil", "Felizes para Sempre" e "I Love Paraisópolis", e atuou nos filmes Sangue Azul", "Entre Idas e Vindas" e "Gabriel e a Montanha".  O filme ganhou destaque na 33ª edição do Festival de Cinema de Guadalajara, no México.

Na sessão de quinta-feira, Esmir Filho, codiretor de "Alguma Coisa Assim", estará presente para conversar com o público após a projeção do filme. As sessões debate são parte da programação da Mostra Cinema e Reflexão do Instituto CPFL.

SERVIÇO

O que: "Alguma Coisa Assim" (Brasil/Alemanha, 2017, 80 min, 16 anos)
Quando: quarta (21), às 19h; quinta, (22), às 19h - sessão debate com o codiretor da obra depois da exibição do filme
Onde: Instituto CPFL - Jorge de Figueiredo Corrêa, 1632, Chácara Primavera, Campinas
Entrada franca.
Classificação etária: 16 anos

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook