Publicidade

cotidiano

Homem invade escola em Campinas para agredir namorada que trabalha no local

Agressão ocorreu no pátio da escola na Vila 31 de Março; homem pulou muro para entrar na unidade

| ACidadeON Campinas -

Caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (Foto: Daniel Mafra/EPTV Campinas)
Uma auxiliar de limpeza foi agredida na Escola Municipal Hilton Federici Cimei, no bairro Vila 31 de Março, na tarde desta segunda-feira (5) pelo companheiro, em Campinas. Segundo a PM (Polícia Militar), o caso ocorreu por volta de 15h05.

De acordo com a Prefeitura, o homem pulou o muro da unidade para tentar conversar com a mulher, uma funcionária terceirizada. No entanto, durante a conversa ele começou a agredi-la com socos. O motivo seria ciúmes da mulher.

Funcionários da escola conseguiram conter o agressor, porém também foram agredidos. Eles acionaram a polícia, que o encaminhou para a delegacia. A agressão aconteceu no pátio da escola e no horário em que as crianças estavam dentro da sala de aula. Por isso, nenhuma teria presenciado a agressão.

Ainda segundo a PM, o agressor, que estava visivelmente drogado, foi levado para o PA (Pronto-Atendimento) Padre Anchieta porque machucou a mão tentando entrar pela janela da escola. A mulher que é namorada dele também foi encaminhada à delegacia para depor.

Segundo a Prefeitura, não houve um erro no controle de acesso à escola porque o agressor pulou o muro. A ocorrência foi apresentada no 1º DP (Distrito Policial), no bairro Botafogo, em Campinas. 
 
Caso foi levado para a 1ª DDM de Campinas (Foto: Daniel Mafra/EPTV Campinas)

Mais notícias


Publicidade