Publicidade

cotidiano

Polícia prende homem por falsificação de bebidas alcoólicas em Campinas

Homem foi preso em flagrante no Jardim Santa Mônica; no local, quatro caixas de bebidas foram encontradas

| ACidadeON Campinas -

Bebidas apreendidas (Foto: Reprodução/EPTV Campinas) 

Um homem foi preso em flagrante por falsificação de bebidas alcoólicas na tarde desta quarta-feira (7) pela Polícia Civil de Campinas. O caso ocorreu no Jardim Santa Mônica. No local, foram encontradas quatro caixas de bebidas falsas.

Segundo a polícia, o homem confessou que comprava as bebidas prontas em Sorocaba por R$ 500 e revendia o material por R$ 600 na região de Campinas. Os policiais também autuaram dois jovens que estavam no imóvel comprando as bebidas.

"Hoje, em uma abordagem de rotina, houve um carro que estacionou em frente a uma residência e os policias desconfiaram da atitude dos jovens. Eles saíram do veículo para uma abordagem e, depois, apareceu o senhor da casa. Ele acabou depois falando que os jovens foram comprar bebidas", afirmou o delegado José Ferreira.

Ainda de acordo com Ferreira, o homem sabia que as bebidas eram adulteradas. "A gente percebe que, por conta do valor, as pessoas acabam comprando, sem saber a qualidade do produto". O caso foi registrado na DIG (Delegacia de Investigação Gerais) de Campinas.


Mais notícias


Publicidade