Publicidade

cotidiano

Corpo é encontrado em estrada de Campinas após denúncia de perturbação de sossego

Homem estava morto próximo a um bar que fazia festa

| ACidadeON Campinas -

 

Corpo foi localizado na Estrada Municipal José Sedano, na Vila Olímpia ( Foto: Junia Vasconcellos/ EPTV)

Um homem foi encontrado morto na manhã de ontem (8) pela Polícia Militar, após uma denúncia de perturbação de sossego em Campinas. O corpo foi localizado na Estrada Municipal José Sedano, na Vila Olímpia, no limite com a cidade Sumaré. 

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por moradores para uma denúncia de perturbação do sossego e encontrou o corpo no local. De acordo com a corporação, acontecia uma briga perto do corpo, e próximo ao local um bar fazia uma festa. 

O Corpo de Bombeiros foi chamado para comparecer ao local às 6h55 e confirmou o óbito. Segundo a corporação, a vítima estava baleada.  

Vizinhos relataram que o estabelecimento estava lotado durante o evento, mas ninguém foi preso e ainda não se sabe como o homem teria sido assassinado. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

AGLOMERAÇÕES  

Entre a madrugada de sexta-feira (6) e a manhã deste domingo (8) foram dispersadas 2.412 pessoas em aglomerações localizadas em diversas regiões da cidade. 

Em nota, a Prefeitura disse não era possível ainda verificar o caso específico, mas afirmou que a Guarda Municipal de Campinas recebeu e atendeu um grande volume de solicitações relativas à aglomerações durante em várias regiões da cidade.  

"O efetivo foi todo empenhado no atendimento destes casos e toda situação de aglomeração foi resolvida com a dispersão dos indivíduos com a chegada das viaturas e equipes. Além do atendimento das solicitações via 153, a Guarda também faz a dispersão de pessoas durante o patrulhamento caso encontre grupos aglomerados" disse a Administração.



Mais notícias


Publicidade