Publicidade

cotidiano

Dono de bar recusa vender bebida e é morto por cliente no São Cristóvão

Crime aconteceu na noite de ontem no Jadim São Cristóvão

| ACidadeON Campinas -

Crime aconteceu em um bar na região do Ouro Verde (Foto: Wagner Souza)

Um comerciante de 47 anos foi morto na noite de ontem (12) em um bar de Campinas. Ele foi baleado durante uma discussão no atendimento de um cliente que estava com sinais de embriaguez. Após o crime, o atirador foi contido e baleado, e outros dois clientes também ficaram feridos. 

A confusão aconteceu em um bar no Jardim São Cristóvão, na região do distrito do Ouro Verde. Segundo testemunhas, o atirador, um homem de 56 anos, chegou alterado no bar e pediu uma bebida.   

Devido ao seu estado de embriaguez, o comerciante então teria recusado o atendimento. O homem ficou irritado, sacou uma arma e disparou contra o dono do bar. 

Após balear a vítima, o homem tentou fugir, mas foi impedido por outros clientes que estavam no local.   

Durante a briga, a arma caiu no chão, quando uma outra pessoa pegou o revólver e fez três disparos contra o atirador. Durante essa confusão, um cliente de 28 anos foi baleado no braço, e um outro de 35 anos foi atingido no ombro. 

O comerciante chegou a ser socorrido ao Hospital Ouro verde, mas já chegou sem vida. Já o atirador está internado em estado grave no Hospital Mário Gatti. As outras duas vítimas estão internadas com menor gravidade, mas no Hospital Ouro Verde. 

A pessoa que fez o disparo contra o atirador ainda não foi identificada. O caso será investigado pela Polícia Civil de Campinas.


Mais notícias


Publicidade