Publicidade

esportes

Airton faz balanço da campanha do Guarani no Paulistão

Para o defensor do Guarani, a equipe vem evoluindo ao longo da competição

| ACidadeON Campinas -

Zagueiro Airton, do Guarani (Foto: Divulgação) 

Segundo colocado do Grupo D com cinco pontos, o Guarani possui uma vitória, dois empates e uma derrota no Campeonato Paulista em quatro partidas disputadas. O zagueiro Airton fez um balanço da campanha bugrina até o momento.

"Primeiro jogo contra o Ituano fomos bem abaixo, claro, por inúmeras situações. A gete vinha trabalhando bem, mas era pouco tempo de trabalho. Acabamos logo no início do jogo sofrendo dois gols, o que é muito difícil acontecer novamente e acabou desestabilizando. Já no segundo jogo houve uma melhora, veio o resultado, o que é muito difícil sair de um primeiro jogo como foi, uma estreia dentro de casa com resultado negativo e logo em seguida mudar a chave e conseguir a vitória, foi algo que realmente a gente trabalhou bastante para que isso acontecesse, porque não é fácil", afirmou o zagueiro antes de seguir sua análise.

Para o defensor, a equipe vem evoluindo ao longo da competição. Após ser derrotado na estreia pelo Ituano, o time se recuperou na rodada seguinte com a vitória contra o Botafogo. Foram ainda dois empates com Red Bull Bragantino e São Bento.

"O último jogo é prova disso. Claro que o resultado foi frustrante (empate sem gols com o São Bento), deixou a gente muito triste porque o tanto que a gente trabalhou bem e também durante o jogo, as inúmeras oportunidades que a gente teve e acabou em um empate foi frustrante. Mas como falei, a gente vem em um processo de evolução, trabalhando bastante e evoluindo a cada dia", disse.

Mais notícias


Publicidade