Publicidade

cotidiano

Incêndio atinge vagão de combustível próximo a Replan, em Paulínia

Chamas são vistas de longe; Bombeiros e Defesa Civil estão no local

| ACidadeON Campinas -

Incêndio ocorre em Paulínia nesta segunda-feira (29) (Foto: Luciano Claudino/Código19)
Um incêndio atingiu dois vagões carregados com combustível na manhã desta segunda-feira (29) no pátio da empresa Rumo, próximo a Replan (Refinaria da Petrobras) em Paulínia. Ninguém ficou ferido até o momento.

Segundo informações da assessoria de imprensa de Paulínia, os Bombeiros já estão no local e a Defesa Civil está atuando para verificar os riscos para a população. O incêndio começou no final da manhã e a fumaça alta e escura foi vista até mesmo de outras cidades vizinhas.

Em nota, a empresa Rumo, responsável pelos vagões, disse que o incêndio começou durante o processo de transbordo no pátio. "Equipes da concessionária acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros e a brigada responsável pelo condomínio para controlar as chamas. A situação no local está sendo controlada pelos bombeiros e monitorada por equipes da concessionária", afirmou.

Técnicos da CETESB (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) e da Agência Ambiental de Paulínia também acompanham o caso. Por volta das 13h, as chamas estavam sendo controladas.

Em breve mais informações




Publicidade