Publicidade

cotidiano

Homem mata sogro com 15 tiros e ainda o atropela em Campinas

Briga teria começado após o acusado agredir a filha da vítima

| ACidadeON Campinas -

 

Crime aconteceu em frente à casa da vítima (Foto: Reprodução de vídeo/ EPTV)

** Matéria atualizada às 10h20 com o nome correto do bairro da ocorrência  

Um homem de 53 anos foi morto a tiros pelo genro na noite de ontem (12), na Gleba B do Parque Oziel, em Campinas. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu após a filha da vítima ter sido agredida pelo companheiro. Ele foi morto com ao menos 15 tiros e ainda foi atropelado pelo assassino. 

A briga aconteceu por volta das 21h30 em frente a casa onde a vítima morava. Segundo a Polícia militar, Reinaldo Teixeira morreu no local após trocar tiros com o genro. Depois de ser baleado, ele ainda foi atropelado. 

A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Mário Gatti, mas já chegou sem vida à unidade. O homem tinha pelo menos 15 perfurações pelo corpo. 

De acordo com a PM, testemunhas relataram que a filha da vítima, de 24 anos, tinha sido agredida pelo companheiro, que não queria que ela ficasse na casa do pai. Uma nova discussão aconteceu quando para defender a filha o pai apareceu armado. Os dois então começaram a trocar tiros e após o sogro cair baleado, o assassino ainda o atropelou e fugiu do local. 

Cápsulas de pistola 38 ficaram espalhadas pela rua, mas as armas não foram encontradas pela Polícia Militar. Durante a madrugada o local do crime foi preservado pelos militares para o trabalho técnico da perícia.   

Buscas pelo criminoso, que não teve a identidade revelada, foram feitas pelo bairro, mas ele não foi ainda não foi encontrado. 

Segundo a Polícia Militar, tanto a vítima como o assassino já tinham antecedentes criminais. O caso foi registrado como homicídio na 2ª Delegacia Seccional de Campinas e será encaminhado para a Deic (Divisão de Investigações Criminais de Campinas) dar continuidade as investigações.


Publicidade