cotidiano

Especial coronavirus

Sistema para agendar vacinas em Campinas apresenta problemas

Entre o domingo e esta segunda-feira, o sistema de agendamento apresentou instabilidade; problema já foi corrigido

| ACidadeON Campinas -

Novo grupo começou a ser vacinado nesta segunda-feira (Foto: Luciano Claudino/Código19) 

A Secretaria de Saúde confirmou que o sistema de agendamento para a vacinação de idosos a partir de 80 anos apresentou instabilidade entre o domingo (28) e esta segunda-feira (1º). De acordo com a pasta, o sistema já está normalizado. 
 
LEIA MAIS 
Imunização de idosos acima de 80 anos começa hoje em Campinas
 
Fase vermelha noturna não será prolongada em Campinas; entenda o que vale agora

Quem tentou agendas vacina, depois de escolher o local e o horário, não conseguia concretizar a informação. "No momento não é possível registrar agendamentos neste centro de imunização, o limite diário foi atingido", dizia o aviso.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o problema estava aparecendo para quem tentou agendar no período de 1º a 4 de março. Quem tentou agendar para o final de semana - 5, 6 e 7 não encontrou dificuldades e conseguiu completar a operação com sucesso. 

Mensagem com erro era informada ao usuário (Foto: Reprodução)
COMEÇOU HOJE

A imunização da convid-19 para mais um grupo de idosos começou nesta segunda-feira (1º). Dessa vez serão vacinados pessoas entre 80 e 84 anos. Quem ainda não fez a inscrição pode fazer no site ou ainda pode ligar para o telefone 160.

Na semana passada Campinas recebeu 13.650 doses da vacina da Astrazeneca/Oxford, o que possibilitou a ampliação da vacinação. A previsão da Saúde é aplicar a primeira dose em aproximadamente 13 mil pessoas com idades entre 80 e 84 anos.

Mais notícias


Publicidade