Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Trio assalta posto com arma falsa no Santa Genebra

Caso foi na noite dessa segunda-feira. Dois suspeitos foram presos e um fugiu

| ACidadeON Campinas

Posto foi assaltado na noite dessa segunda-feira, em Campinas

Um posto de combustíveis foi assaltado na noite dessa segunda-feira (2), no Jardim Santa Genebra, em Campinas. Os suspeitos cometeram o crime com uma arma de brinquedo. Dois homens foram presos.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos chegaram ao posto de combustíveis do bairro e, com uma arma de brinquedo, abordaram clientes que estavam no local. Eles levaram R$ 500, celulares, carteiras e documentos dos clientes e do caixa do posto e fugiram em seguida.

A polícia encontrou o carro usado na fuga e dois dos suspeitos horas depois na Vila San Martin, também em Campinas. Eles foram reconhecidos pelas vítimas e presos. Todos os itens roubados foram recuperados.

O terceiro suspeito do crime conseguiu fugir e segue foragido. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Campinas.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON