ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Jogo de baralho termina com homem baleado na Vila Tibério

Pedreiro de 34 anos, levou tiro no quadril após desentendimento durante jogo com outros três homens na zona Oeste de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

(Foto: pixabay)

Um jogo de baralho terminou com um pedreiro baleado no início da noite esta sexta-feira (6), em um bar da rua Paraíso, na Vila Tibério, zona Oeste de Ribeirão Preto.  C.S.C,  de 34 anos, levou um tiro no quadril. Ele foi socorrido consciente e não corre risco de morte. 

Segundo o coronel Wagner Aparecido Barato, a confusão teria começado após um desentendimento, seguido de luta corporal entre os homens que jogavam baralho. "Sei que no mínimo, eram quatro homens", disse o coronel.

Um deles teria saído do local e retornado logo depois, com uma arma de fogo e disparou em direção à vítima. "Tem muita gente que guarda revólver em casa", afirmou o coronel Barato.

O pedreiro foi levado ao Pronto Socorro Central, onde até a elaboração da ocorrência policial, permanecia internado. Segundo o major, o esclarecimento do caso e a prisão do acusado ficará sob a responsabilidade da Polícia Civil. 

ACidade ON  solicitou informações à Secretaria Municipal de Saúde para saber o estado de saúde da vítima e aguarda o retorno.

(Germano Neto com supervisão de Rita Magalhães)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários